quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Looks By: Dadá

Oi gente,bem dei uma sumida do blog por causa da escola e porque estava acontecendo umas coisas ai mais enfim eu volteeeeeeeeeeeeeeei uhullllll!!!
eu não tinha ideia do que postar hoje então resolvi pegar alguns looks meus que eu fui a festas,shopping enfim que eu sai!!
Vamos começar :

Esse look eu usei para ir no aniversário da minha prima de 1.5.
 Esse eu usei no aniversário da Maria Eduarda,é uma saia e uma blusa com um salto...bem simples esse look bom para festas em casa !
 Esse look eu fui no shopping com a minha mãe e uma amiga...a Gabi que montou esse look.
 Esse eu fui em um casamento com a Livia,esse vestido é um pouco antigo mais é bem bonito e é é isso.
 Já esse look eu usei para ficar em casa,é uma saia e uma blusa mullet com uma tiara.

Esse eu sai para jantar com minha familia.


















 Bem gente é isso...espero que gostem eu não tinha muita ideia do que postar então peguei a primeira coisa que me veio na cabeça...eu sei que hoje é quarta mais talvez amanha não vou poder postar,então é isso gente. Beijoss deixe sua opinião nos comentários se tiverem ideias para próximos posts me mandem por comentários ou no meu ask (cliquem aqui para entrar no meu ask ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário