terça-feira, 27 de agosto de 2013

Hello poyo da terra by:Gaby

   Gente, mil desculpas mas eu fiquei um pouco afastada do blog por alguns dias, mas aqui estou eu de novo (avá), como já devem ter percebido sou uma apaixonado pela cor preta, peças pretas no meu guarda roupa é o que não pode faltar, coisas como aquela blusa básica que uso em todo lugar (todo lugar mesmo), minhas blusas do hard rock, short preto (dois aliais) e calça jeans preta estão sempre lá. Aqui vai algumas roupas que achei na internet, espero que gostem.
  Obs: Estou começando a tirar uma foto das minhas roupas do dia a dia mesmo para postar e me apresentar um pouco mais, qualquer coisa é só falar comigo, deixar um comentário ou coisa do tipo, qualquer coisa é bem vinda.




Também vou estar postando para vocês a nova musica da Avril Lavigne, aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário