quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sapatos *-----* - By: Gaby

Hi, Hi, Hi again, hora dos sapatos aqui, vou postar alguns sapatos que eu gosto para vocês conferirem.

Vamos começar pelos tênis, já que eu adoro.
   Esse tênis é igual a um dos meus, é ótimo e confortável, legal para usar com um short em locais mais casuais. Esse eu costumo usar para ficar em casa ou até mesmo para dançar um pouco.
    Esse eu também tenho um igual, costumo usar ele para ir para a escola, como preto é cor neutra fica legal com quase toda roupa.
  Esse eu não tenho mas é bem parecido com o meu, geralmente eu uso para caminhar e jogar basquete.















  Esse eu tenho, recomendo usar com short e modelos pretos são os melhores pois combinam com quase tudo, mas cuidado pois dependendo da roupa pode não ficar legal, se for usar com vestido ou saia vai depender do estilo da sua roupa, com os vestidos recomendo usa-lo com modelos pretos mais "rocker" como minha amiga diz, kkkkkkk.







  Agora é hora de ver saltos.


   Esses modelos são os mais preferidos entre as garotas, o preto é mais estilo balada enquanto o mais claro pode ser usado durante o dia para alguns eventos mais chiques.
   Esse salto é da coleção da sapatos da marca Abbey Dawn da Avril Lavigne, é o que eu mais gosto dela, usado mais para balada ou eventos noturnos.
  Uhuuuuuuuuu caveira, adorei esse salto, perfeito para dar um passeio no shopping com o namorado :p ! Mãe quer me dar um desse de presente?!!















  Vamos dar uma olhada nos coturnos

   Coleção de coturnos da Avril Lavigne, lindos, os coturnos geralmente ficam melhores quando usados com short, pois alguns tem cano alto e com calça não fica muito legal.
  Um dos coturnos que eu mais gosto é esse, a menina estava usando com uma meia calça com saia preta e uma blusa de banda, ficou muito legal.

Um comentário:

  1. amei o poste e amei, principalmente, os saltos. Quero todooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir