sábado, 27 de julho de 2013

Sapatos By Dadá

Oi oi oi gente,bem não deu para postar na quinta mais vim postar hoje...(avá kk)

Bem o assunto de hoje  vai ser sobre sapatos,(uma coisa que meu deus eu amo de paixão),bem para começar vou falar sobre alguns tênis que eu gosto muito.


 Eu tenho um desse é bem confortável, ele é bom para ir para escola ou até mesmo sair em lugares como shopping, casa de amigas.Eu uso ele para onde eu vou, sair com a minha mãe com minhas amigas  até vou para escola com ele.
 Esse tênis, quem não quer um tênis desse ?Ele é muito lindo e você também pode usar ele em qualquer lugar.Eu ainda não tenho um desse, sonho de consumo quero porque quero.









Agora vamos falar sobre saltos.



 Ele é bem confortável, gostoso de usar, ele fica bom com com roupas coloridas pretas e brancas, ele fica bem legal com vestidos e saias mullets.


 Esse salto é D-I-V-O-N-I-C-O-, ele fica bom com calças jeans,saias pretas,brancas,vermelhas e azuis,vestidos pretos e brancos (nem sempre vai fica bonito com vermelho e azul mais não custa nada tentar né ?, até com shorts fica bonito, mais tome cuidado um salto desse tem que chamar mais atenção do que a roupa.

 Agora vamos falar sobre sneakers


Eu acho esse sneaker muito foto,eu tenho um com tachinhas.
Esses sneakers são bonitos com saias e vestidos mullets e até com shorts ( para usar com vestido vai depender da cor do vestido e do sneaker se for um sneaker preto as vezes fica bom com qualquer vestido).





Vejam ai mais fotos de mais  sapatos do post :





Bem,espero que gostem do post de hoje...de sua opinião nos comentários,e é isso até semana que vem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário