segunda-feira, 15 de julho de 2013

CABELOS COLORIDOS GABRIELA.

      Eu sou daquelas meninas que adoram cabelos coloridos e mechas, infelizmente minha mãe não me deixar pintar, para pintar o cabelo é preciso manter ele forte,que eu não tenho muita paciência pra fazer isso, mas se você cuida do seu cabelo e quer pintar, vá em frente e não ligue para o que algumas pessoas pensam, seu estilo é o seu e não dos outros.
    A cor azul é uma das minhas preferidas, mas não quero pintar dessa cor, falta coragem, kkk.

      O azul claro fica bem legal também.
    O vermelho é um dos mais usados pelas rockeiras, a cantora Hayley Nichole Williams de banda paramore já pintou de vermelho, esse vermelho com o tom de azul nas pontas ficou muito legal.
    Avril Lavigne é a cantora que mais muda a cor do cabelo, as mechas pretas na minha opinião foram as melhores.
   Vamos concordar, esse cabelo ficou muito legal, o azul com rosa fez uma boa combinação.
   Olha a Avril aqui de novo, dessa vez com uma mecha rosa.
   Essa menina foi corajosa, mas ficou muito legal.
 Como eu disse a Avril é a que mais muda o cabelo, nessa foto ela está com o cabelo verde e as pontas um pouco pretas.
A franja roxa com o resto do cabelo um tom mais escuro ficou muito legal.

Um comentário: